Play Video

A nossa história

A história da Mastercarnes começa na década de 50 na região de Maringá, interior do Estado do Paraná. Nessa época Alberto Armelin inicia no ramo, comprando animais vivos e vendendo-os aos frigoríficos. Dez anos depois, Alberto investe no comércio de carcaças. Com sua morte, em 1962, os filhos assumem os negócios e a família muda para Curitiba. Aproveitando o crescimento da cidade, a família inaugura, em 1965, uma distribuidora e um açougue na região do Largo da Ordem, principal centro comercial da capital na época, e se torna pioneira na venda de carne sem osso na cidade.
A partir de então os negócios prosperam e a empresa cresce. Em 1985 são vendidas as antigas instalações e uma nova sociedade é formada com a família londrinense Bussadori, tradicional no ramo da pecuária. A empresa então começa a inovar em cortes porcionados para atender cozinhas industriais, grandes atacados, restaurantes comerciais, mercados, açougues, hotéis e outros segmentos do comércio varejista. Em 2003, a empresa é transferida para Colombo, região metropolitana de Curitiba, onde está atualmente instalada. A Mastercarnes possui certificação do Ministério da Agricultura, distribuindo aproximadamente 2000 toneladas de carnes por mês. A empresa conta com equipe própria para desenvolvimento de novos produtos e investe constantemente em tecnologia automatizada nas etapas de produção. Além disso, dispõe de frota própria e planejamento logístico para atender seus clientes em qualquer lugar do Brasil.

Nossa missão

Atender as expectativas dos clientes e as necessidades de parceiros, através da qualificação dos profissionais responsáveis pela elaboração dos produtos.
Scroll to Top
Open chat